Procura no blog

[DOWNLOAD]18 WHEELS OF STEELS HAULIN (COMPLETO)

1ª opção do jogo (unico link, só o jogo):
http://www.baixaki.com.br/download/18-wheels-of-steel-haulin.htm
RECOMENDO BAIXAR DO BAIXAKI^ E BAIXAR O CRACK ABAIXO

2ª opção do jogo ( Jogo completo com tradução em português):
Download part1:http://rapidshare.com/files/46983125/18_wos_Haulin.part1.rar
Download part2:http://rapidshare.com/files/46992886/18_wos_Haulin.part2.rar
Download part3:http://rapidshare.com/files/47005045/18_wos_Haulin.part3.rar
              ------------------             -----------------        ------------------
1ª opção do Crack:
http://rapidshare.com/files/138406047/18.Wheels.of.Steel.Haulin.rar

2ª opção do crack ( + ATUALIZAÇÃO 1.06)
RECOMENDO ESSE POIS EU MSM HOSPEDEI:
http://www.4shared.com/file/156206709/fc9edffb/crack.html


"Crack para quem não sabe o que é: serve para o jogo ficar full, ou seja sem tempo limitado para jogar."
INSTALAÇÃO:
Recomendado e mais seguro:
passo: Baixar o jogo do baixaki (1ª opção acima).
passo: Após baixar o arquivo de instalação do jogo execute-o e instale o jogo.
passo: Com o jogo instalado, você tera que Baixar o crack. recomento (opção 2 do crack)
passo: Após baixar o crack, você verá o arquivo "crack.exe", coloque ele na pasta do jogo:
MEU COMPUTADOR DISCO LOCAL C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel Haulin
passo: Excute o arquivo crack.exe, ele irá extrair alguns arquivos e irá pedir para substituir alguns, aceite clique em sim para todos.
PRONTO! JOGO INSTALADO E SEM TEMPO LIMITE PARA JOGAR (COMPLETO)

OBS: Para quem baixou a opção 2 do jogo não precisa do crack, pois já é completo, Não recomendo pois não testei, faça como disse acima e seu jogo estará sem problemas.
Para instalar a opção2 baixe as 3 partes, seleciona as três e extraia, em seguida execute o arquivo de instalação, se acaso o arquivo for .ISO vc tera que emular com o Daemon Tools.

NÃO TESTEI A OPÇÃO2 DO JOGO COM AS TRÊS PARTES,
RECOMENDO A OPÇÃO1 DO JOGO E A OPÇÃO2 DO CRACK!

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. no meu ta dando erro cume ki fais pra nao da erro?

    ResponderExcluir
  3. o meu tb ta dando erro como faz pra ñ da mais erro??

    ResponderExcluir
  4. Não tem como dar erro.
    Ou vc não instalou direito, ou seu computador está configurado errado.
    SOLUÇÕES:
    1º- Instale o jogo corretamente, se vc baixou do baixaki, coloque o crack que esta acima.
    2º- Se vc baixou as 3 partes do jogo completa, não precisa do crack instale corretamente.

    Agora.
    Se seu computador for Windows Vista vc tera que mudar a compatibilidade do jogo clicando com o botao direito do mouse sobre o incone do jogo e ir em compatibilidades e mudar para o modo que seje compativel com seu sistema (Vista ou Windows 7 tambem terá que mudar). WINDOWS XP NÃO SE ALTERA.

    Seu computador suporta o jogo?
    Placa de video?
    Memoria?
    Processador?
    Evite encher o jogo de mods até que vc arrume isso.
    ACONSELHO:
    Baixar do baixaki. E colocar o crack. Assim é o jeito mais seguro.
    Se vc fez isso conserteza o problema está nas configurações do computador.

    ResponderExcluir
  5. cara como instala o patch 1,06

    ResponderExcluir
  6. Faça download: (recomendo)
    http://www.4shared.com/file/156206709/fc9edffb/crack.html

    COLOQUE O ARQUIVO "CRACK.EXE" NA PASTA
    MEU COMPUTADOR/ C:/ ARQUIVOS E PROGRAMAS/ 18 WHEELS OF STEELS HAULIN

    EXECUTE O ARQUIVO CLICANDO 2 VEZES SOBRE O MESMO!
    ABS, ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  7. Po...........sacanagem.....ou eu fiz errado, ou nao informam aqui que ao baixar o jogo, vc descobre que e aquele que vc joga 1 horinha......putz perdi mo tempao pra baixar e deu nisso......po que decepçao.

    ResponderExcluir
  8. Roecher
    CARA SEU JOGO É DEMO COLOQUE O CRACK
    http://www.4shared.com/file/156206709/fc9edffb/crack.html
    TA ALI ACIMA SÓ LER!.

    Coloque o arquivo no ditetório do jogo C: Arquivos e programas/ 18 Wheels of Steels Haulin.
    Cliique 2x nele e extraia, ele irá pedir pra substituir alguns arquivos coloque sim para todos.
    PRONTO JOGUE SEU JOGO O QUANTO QUIZER SEM LIMITE!

    ResponderExcluir
  9. to baixando,vou ver c vai funcionar,faz mt tempo q estou atras d fazer o download sem ser o demo!!!Espero q funcione!

    ResponderExcluir
  10. amigo,o jogo q esta com 3 links esta corrompido!

    ResponderExcluir
  11. ACABO DE TESTAR 05/08/2010 LINKS FUNCIONANDO.
    O Rapishare tem isso após acabar um download tem que esperar um tempo 5 min mais ou menos, se não tiver conta premium, mas os links não estão quebrados.
    Mesmo assim agradeçemos pelo aviso.
    abs!.

    ResponderExcluir
  12. jogo original(demo) do fabricante colocando o patch e crack irá ficar na versão mais recente (1.06) e completo.

    ResponderExcluir
  13. ow mais eu instalei e deu certo...mais tem só uma hora grátis??

    ResponderExcluir
  14. Amigo poderia postar novamente a "2ª opção do crack ( + ATUALIZAÇÃO 1.06)" e se possível colocar um Mirror em outro site como por exemplo MEGAUPLOAD. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. meu nome é Silva - Estou com o mod bus mais não consigo desembarcar os passageiros na rodoviaria de destino, como faço?

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é silva - Estou com o mod bus e não consigo desembarcar os passageiros na rodoviaria de destino, como faço para desembarcar os passageros?

    ResponderExcluir
  17. pow cara muito obrigado pela dica, simples e eficiente, tava um tempao tentando baixar crack para o jogo mais todos estavam com viros e meu ant viros proquiava, mais o seu nao ta slow muito bom vlw
    abç

    ResponderExcluir
  18. instalei no meu computador da empresa e deu tdo cero,,tem xp agora copiei novamente para o meu pc de casa que é vista ,,como vc falou,,mas qdo vou isntalar me da uma mensagem "O.S not supported" oque isso quer dizer, vc pode me ajudar amigao...

    ResponderExcluir
  19. wili, tentei instalar tdo certinho,,mas meu w é vista e nao deu será ,,nao funciona com o vista..???

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu baixei o jogo e deu um erro falando sobre a memoria.Tava falando que tinha um erro 0x002e5968 em comflito com a memória 0x00000078.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  21. Cara eu baixei tudo certo e instalei e o prism3d sempre da erro o que eu faço??
    e eu nao tenho mod nem um

    ResponderExcluir
  22. bah baixei tudo certo instalei tudo mais nao rodo o jogo deu erro no prism 3d me ajude por favor

    ResponderExcluir
  23. é só reiniciar o jogo ou voce tem outro mod instalado e não tirou ele da pasta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu ta dando toda hora vc pode me falar tudo pra dar certo

      Excluir
  24. nao tem nem um mod na pasta nao da presisa do directx nao sei o que la dai nunca da

    ResponderExcluir
  25. ai me responde pfv , fica dando "O.S not supported" , oq eu faço?

    ResponderExcluir
  26. cara se eu ja tenho o jogo só preciso baixar o crak ???/

    ResponderExcluir
  27. Sim , so baixar o crack..
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. o meu ta travando negocio do 3d ai n vai

    ResponderExcluir
  29. eu queri saber como faço pra ele rodar no windows 7 home basic???

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!