Procura no blog

Fraps para fazer video do jogo

Fraps registrado

3 comentários:

  1. eu tentando mudar a linha da camera em game e nao acho essa linha o que eu faço, e nem para tirar o cansaço.

    ResponderExcluir
  2. Você quer dizer camêra livre? Aquela em que você pode tirar screens como quizer...?
    Se For...
    Você vai em: Meus Documentos/18 WoS Haulin/..
    ENTRA NO ARQUIVO: "confg"
    Procure por:
    uset g_flyspeed ...Vai tar assim:
    uset g_flyspeed " X "
    ..O número que estiver no lugar do X Apaga e coloca: "12.0"

    DEVE FICAR ASSIM:
    uset g_flyspeed "12.0"

    Fecha,ele pedirá para salvar, vc salva.

    ResponderExcluir
  3. Sem precisar dormir é isso?
    Se for...

    Sem Fadiga. ..( SONO )
    Primeiramente crie um backup do arquivo que iremos modificar. Use um editor de texto ( Bloco de notas ou WordPad ) e abra o arquivo config.cfg na pasta "\Meus Documentos\18 wos haulin\".
    Mude os seguintes valores :

    [uset g_fatigue "1"]

    Para

    [uset g_fatigue "0"]

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!