Procura no blog

PATCH + CRACK

PRA QUEM NÃO CONSEGUIR BAIXAR O CRACK DO RAPISHARE TEM ESSE QUE EU HOSPEDEI NO 4SHARED GARANTO 100%
http://www.4shared.com/file/156206709/fc9edffb/crack.html

 Este crack vem com o patch 1.06,
QUEM JA TEM O PATCH NÃO DA ERRO, IRÁ SUBSTITUIR TBM, MESMA COISA COM O CRACK. PRA QUEM SÓ QUER UM OU CRACK OU PATCH NÃO DA ERRO.
..Instalação:
Coloque o arquivo no ditetório do jogo C: Arquivos e programas/ 18 Wheels of Steels Haulin.
Extraia, ele irá pedir pra substituir alguns arquivos coloque sim para todos.
Pronto, seu jogo ta full e atualizado! Bom jogo.

8 comentários:

  1. esse arquivo ñ eh .rar
    ele eh .exe
    como faço p/ instalar??

    ResponderExcluir
  2. David.
    Para instalar...
    Você pega o arquivo .exe e coloca no diretório do jogo- C:Arquivos e programas/ 18 Wheels of steels haulin. Coloque la e entre nele como se fosse instalar, ele ira pedir para substituir alguns arquivos.
    Coloque "sim para todos" se naum me engano em inglês é "yes to all" pronto.

    ResponderExcluir
  3. Aew eu extrai na pasta do jogo mas da um erro desse arquivo aew prism3d e pede para ser fechadoo !! por favorr me ajuda aew :D
    desde de ja vlw

    ResponderExcluir
  4. 1º- Não tem como dá erro.
    Repito:
    Coloca o na pasta do jogo "MEU COMPUTADOR /18 Wheels of Steels Haulin"

    Após colocar la entre nele.
    Ele irá extrair alguns arquivos. E vai pedir autorização. Concorde clicando em YES TO ALL
    Ele vai substituir.
    Pronto ja esta crackeado.

    Se vc fez corretamente.
    Não é o crack que está dando erro.

    OLHE NO ARQUIVO "prism3D"
    Em "meus documentos/18 WhoS Haulin/"
    Lá nas ultimas linhas estão os erros
    Copie e cole aqui se tiver duvida

    ResponderExcluir
  5. ea eu to kerendo saber como que se coloca
    o halium no windows7 ultimate ae se souber como que se coloka me avisa ae
    quaquer coisa me add no meu msn
    jeferson.BL.1935@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu farol no haulin não ilumina o chão o que eu faço A meu windows é o 7 é por isso qui n ta iluminando o chão?

    ResponderExcluir
  7. NÃO USO O WIN 7.
    MAS ACREDITO QUE NÃO TENHA NADA A VER COM O SISTEMA.
    AGORA:
    - VEJA NÃO É MODS DE FARÓIS OU NÃO QUE OCORRE O ERRO (SE HOUVER MODS)
    - ALGUMA COISA QUE ALTEROU O JOGO
    *O PATCH E O JOGO ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, ACREDITO EU QUE NÃO INFLUENCIA O SISTEMA NO JOGO DEVE SER ALGUM MOD OU ALGO ATRAPALHANDO.

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!