Procura no blog

NOTICIA EXTRAORDINARIA


Caros carreteiros Mercosulinos (KKKKKKKKK), depois de muito quebrar a cabeça, descobri um jeito de termos rodovias duplicadas no jogo e sem muito trabalho pra mim(que era o que me impedia de fazer, visto o grande trabalho, eu ficava com preguiça), pois consegui desenvolver um jeito meu que duplico facil facil uma estrada sem alterar a geografia original. Mas visto que o mapa ja esta prometido ate o meio do ano, e esta na fase final, nao terei tempo de mexer nele, por isso decidi fazer o seguinte: lançarei o mapa e irei modificando aos poucos nas atualizações.

Então o que isso significa?
1) que voçes terão muita obra no jogo ( e sabemos que o governo demora KKKKK)
2) poderão ultrapassar mais
3) ficara mais agil o jogo
4) e os cruzamentos também serão mais rápidos

Mas cabera um papel a voçes, como ja sabem a maioria e pista simples, e como não sou nenhum filho de caminhoneiro ou um milhonario, ou ter uma net super boa pra ver o Google Earth, nao conheço o Brasil, entao voces me dirao tal lugar e duplicado e tal lugar nao e, voces irao interagir na atualizaçao do mod. Penso que ira ficar bem legal e dinâmico nosso trabalho

OBRIGADO
JHONATAN SEIBEL E TODA EQUIPE



Um comentário:

  1. Mano , sabe oque eu acho ?
    esses negocios de lançar logo
    e dps ficar botando as atualizações
    não é bom .. :/
    prefirimos esperar até o dia do lançamento *--*

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!