Procura no blog

QUER FAZER PARTE DO MERCOSUL LONGADAO?




Ola, estou a procura de editores de mapa capacitados que queirão fazer parte do Mercosul Longadao, quem tiver intereçe em participar do projeto, favor entrar em contato pelo email 18wos-mercosul@hotmail.com.br. Busco isso visando a antecipaçao do projeto, pois sou sozinho nele, e quero novos talentos tambem, para a evoluçao dos mods. Favor entrar em contato, nao por email, mas pelo bate-papo do msn, quem quiser mandar convite estarei adicionando

3 comentários:

  1. IntereSSSSSSSe....com "S"...

    ResponderExcluir
  2. manda seu msn ai cara ou me add ta bom : msn: igormarte11@hotmail.com ou igor_c_pires_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. matheus Q.R.A Soneka23 março, 2012 17:42

    eu tenho interesse mas nao sei editar, se eu puder ajudar em alguma coisa me avise se nao me avise mesmo assim!!!

    msn: matheusparriao@hotmail.com add lá q agente resolve

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!