Procura no blog

Pesquisa Simel


Olá Pessoal,

Primeiramente gostaria de informar que a Simel 2.0 está prestes a ser lançada, em mais umas 2 ou 3 semanas estará disponível para download.

Mas o motivo deste post é divulgar a minha idéia para os próximos lançamentos e qual a opinião de vocês quanto a estas.

- A primeira idéia é criar um mod só com caminhões truck, de varios modelos (1620, Atego, P93, P94, Cargo, Constelation, etc..), utilizando todas as cargas do Haulin e ALH. Já tenho a idéia de como será, fiz alguns testes e funcionou bem. Este mod nao teria carretas, pois a mistura dos tipos de caminhões as vezes gera muitos erros de Prism3D, devido a quantidade de caminhões que o jogo possa ter.

- A segunda idéia (idéia esta do William, que achei mto interssante), depois de pronto o mod dos trucks seria a criação de um mod de trucks antigos (111s, 1929, n10, 112H, 1933, p281, FNM, etc...)

Bom, aguardo os comentários.

Um Grande abraço

Filipe

7 comentários:

  1. hmm
    no mod dos trucks nao esqueçam do constellation teto alto

    e os antigos a ideia taria aprovada mais botem caminhoes truck tambem tipo1112 1113 essas coisas
    valeu falow

    ResponderExcluir
  2. pow cara seria muito eu baixaria com certeza!!!
    vllw

    ResponderExcluir
  3. rapaz seria otimo,mas será que vamos utilizar cargas de truks mesmo oi teremos que acoplar cargas como carretas?

    estou sendo um dos primeiros a aprovar.

    com certeza será otimo esse mod

    ResponderExcluir
  4. É isso aí pessoal, estou gostando. Comentem a vontade.
    Segue respostas dos comentários até o momento:
    - Q.R.A kamfox: com certeza, todos este estarão no Mod
    - Jorllan: Obrigado pela força este mod vai sair
    - Xanddy: É justamente sobre as cargas que estou bolando e testando algumas coisas. No momento estou testando a possibilidade de usar Julietas. Mas esta é a fase de testes iniciais ainda.
    Abraço e continuem comentando!

    ResponderExcluir
  5. Bela iniciativa Filipe, muitos usuários (como eu) gostam muito de caminhoes antigos, mas infelizmente a oferta de mods é bem menor.
    Não sei se você tem tempo de criar novos modelos, mas se possível, gostaria de sugerir alguns como o MB LP-321 e o Dodge D-700 - que até hoje não achei em lugar nenhum da internet.
    Também gostaria de perguntar se é complicado incluir caminhões 3/4 no pack de caminhões truck, tais como os da marca Agrale, VW Delivery, etc.
    Valeu, e parabéns pela Simel Transportes!
    >> Everton Martins

    ResponderExcluir
  6. Olá Everton, Eu tenho o Dodge D-700, mas o LP-321, tentei conseguir, mas ainda nao consegui. Se quiser, pode me mandar e-mail, ou me adicionar no MSN, aí te falo mais dos caminhoes que já tenho.
    msn: trans_simel.18wos@hotmail.com

    Abraço
    Filipe

    ResponderExcluir
  7. Ta add!
    Valeu Filipe.
    Abraços

    Everton

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!