Procura no blog

MOD THRILLER V1.0-MOD BUS V6.0

" -É COM GRANDE SATISFAÇÃO E ALEGRIA QUE CHEGO FINALMENTE AO LANÇAMENTO DE MAIS UM MOD... O MOD QUE ATÉ HOJE MAIS TRABALHEI, MAIS GOSTEI, ENFIM O MOD QUE SEM PALAVRAS...
VAMOS AOS CRÉDITOS:"
CRÉDITOS MOD THRILLER V1/MOD BUS V6.0
Veículos:
Paradiso G7 1200 Volvo B12R:
Modelagem J0zz-Conversão Rei do Pop
-----------------------------------
Jumbuss 360 G2 Scania:
Modelagem Christian-Conversão:Rei do Pop
-------------------------------------
Paradiso GV 1800 DD Scania
Jumbuss 380 99 Scania
Panoramico DD 2009 Volvo
Jumbuss 400 MB
Jumbuss 360 99 Volvo
Paradiso G7 1200 4x2 MB
Paradiso G7 1200 6x2 Scania
Modelagens-Erisson-Conversões: Rei do Pop
-----------------------------------------
Paradiso G6 1800 DD 6x2
Jumbuss 360 MB 6x2
Irizar New Century 3.70 MB
Monobloco O-400RS
Monobloco O-400RSD
Paradiso G4 Scania
Diplomata 350
Visstabuss LO
Viaggio G6 1050 Scania
Jumbuss 400 8x2 Scania
Paradiso G6 1550 LD
Panoramico DD MB 6x2
Viaggio GV 1000 MB
Paradiso GV 1150 Scania
Paradiso G6 1200 MB
Paradiso G6 1800 DD 8x2 Scania
Monobloco O-371RSD
Elegance 360 MB
Modelagens By Countach-Conversões By Rei do Pop
-----------------------------------------------
Tecnobus Tribus III
Comil Campione 3.45
Nielson Diplomata 380
Caio Giro 3600
Modelagens By Jackson-Conversões By Rei do Pop
 ALGUMAS FOTOS:
DOWNLOAD(4SHARED):
>>>>PARTE 1<<<<
>>>>PARTE 2<<<<
>>>>PARTE 3<<<<
>>>>PARTE 4<<<<
>>>>PARTE 5<<<<
 VERSÃO: 18 WOS HAULIN

30 comentários:

  1. Ual! é bom ver um novo mod bus p haulin, o v3 foi e é maravilhoso. estou baixando este e acredito que seja especial!

    Parabéns pelo trabalho, que pelas fotos, promete ser incrivel!

    vlw, assim que baixar eu comento como foi a experiencia!

    ResponderExcluir
  2. baixado e testado! Muitos ônibus legais, mapa realistico... bom deixa eu explorar mais que comento mais!
    só vi uma coisa estranha no onibus buscar jumbuss 400 p, quando eu o comprei ele ficou acelerando sozinho, o que me impossibilitou de poder guia-lo. isso aconteceu com mais alguém? vlw.

    ResponderExcluir
  3. nao consigo colocar meu mods v6 pra fucionar extrai mas aparece um monte de pastas o que eu faço?

    supernosso_minas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. pegue todos os arquivos .SCS e coloque na pasta mod.

    ResponderExcluir
  5. po mano não achei esse arquivo para colocar na pasta MOD.. aluem pode me dar uma força... quando descompacto tem varias pastas. em qual esta os arquivos SCS.. QUE O AMIGO FALOU AI ASSIMA..

    ResponderExcluir
  6. baxei extrai aqui ai apareceu 2 pastas extrai o que tem nelas e coloca na pasta mod.? :D

    ResponderExcluir
  7. Não testei este mod, veja se ache dentro das pastas arquivos .SCS tudo que for .SCS coloca na pasta MOD (à não ser que tenha um arquivo LEIA-ME dentro ensinando)
    Talvez precise fazer o mod, acredito que não, baixe extrai-a se preciso, e ache tudo os .SCS e coloque na pasta mod.

    ResponderExcluir
  8. cara como vcs faz 1 mods q nao eziste nem 1 arquivo scs, nao tem como estalar vou esperar uma solução suas ai ate mas

    ResponderExcluir
  9. vai aver muitas critícas, natem como estalar,como vcs faz i mods q nao eziste nenhum arquivo scs,e sem estalador

    ResponderExcluir
  10. parece ter ficado muito bom, so vou esperar uma soluçao suas pra estalar o mods no jogo

    ResponderExcluir
  11. estrair tudo so da pastas com outros tipos de arquivos,ai nao tem jeito de jogar

    ResponderExcluir
  12. muito bom esse mod quase perfeito so tem pequeno defeito q concertando vai trazer a perfeição.
    Em algumas pistas tem uns buracos virtual qundo vc tenta passar se cai no meio do nada, na pista mesmo q vai para (Goiania) tem um e olhando mais atentamente vi mais outros procimo a cidade de goiania.
    mas se concertar esse defeito vai ficar o melhor cimulador q ja joguei em minha opinião

    ResponderExcluir
  13. kikoo_sk8@hotmmail.com
    Adcionem quem tiver com problema

    ResponderExcluir
  14. COMO INSTALA ESSE MOD ,NÃO TEM NENHUM ARQUIVO ".SCS" POR FAVOR ME AJUDE !!!

    ABRAÇOSSSSS !

    ResponderExcluir
  15. Ae galera esse 2 arquivos que criou de mais ou menos 1GB está no formato .ZIP, não extraia apenas renomeie ecoloque a extensão .SCS

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz o donwload e as 2 pastas apos estrair as 6 Partes do Mod.
    Vieram com o nome assim "Ferramentas Mod Bus Thriller V1.0-Mod Bus v6.0" no caso é só eu adicinar .scs no final das duas partes ?
    ex: "Ferramentas Mod Bus Thriller V1.0-Mod Bus v6.0.scs " ?
    Preciso da resposta . Por favor me ajudem
    qlqr coisa : riller_vinicius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. o mod funciona certinho ! mas tem um problema, nao quando vou na oficina nao tem os negocios de deixar o vidro escuro e nem de colocar passageiros! oq eu faço?

    ResponderExcluir
  18. os acessórios aparecem na oficina se tiver a versão 1.06 do haulin...se ja tiver nem todos os onibus tem essa opção de acessorio...pelo menos no v3 nao tem.

    ResponderExcluir
  19. parabens pelo mod porem encontrei algo a velocidade do onibus e a dirigibilidade é precaria pq? eu tentei melhorar mas acho que vc travou com senha, pq se eu altero ele trava ok. Se poder melhorar isso ou me dizer se é minha config, mas independente parabens depois do V3 que acho o melhor o teu promete.

    ResponderExcluir
  20. auguem pode me dizer porque esta danificado o v6
    esta dando falha no CRC DE FERRAMENTAS MOD BUS THNILER V1.0-MOD BUS V6.0.ZIP AO EXTRAIR NÃO TERMINA A EXTRAÇÃO. MEU EMEI danieldeives@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu fiz o download das 5 partes ao tentar extrair ta constando que o arquivo esta danificado
    com falha no CRC de ferramentas mod bus thniler v1.0.mod bus v6.0.zip

    ResponderExcluir
  22. Quando vou a são paulo por taubate e são jose do campos depois deste ultimo a estrada some e bato de frente cm uma parede invisivel e quando vou por america logo após o graall saindo do rio de janeiro tem uma parede de tijolos! Q erros são esses? Por favor me ajudem meu e-mail thigo87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu baixei esse mod bus v6, e quando e vou jogar dá PRIMS 3D ERRO, poderia me ajudar a corrigir esse problema, e a intalar.obrigado

    ResponderExcluir
  24. Meus parabéns, esse mod ficou incrívelmente perfeito!! Ônibus novos, mapa mais realístico e muito mais, só posso fazer uma sugestão? Tentem colocar um gv 1150 hd da expresso maia, ia ficar mais massa e incrível ainda,valew e parabéns pelo trabalho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  25. como que faz? é só colocar tudo dentro da pasta mod?

    ResponderExcluir
  26. Vlw gostei muito desse mod muito bom Parabens!!
    abraço

    ResponderExcluir
  27. o fera blz? aki eu tbm posso baixar so uma parte ou tem que baixar todas as partes? vlw pela atenção

    ResponderExcluir
  28. El v3 esta muy bueno esperemos que el v6 este mejor, con Marcopolo G7 muy bueno, espero que tenga Irizar Pb, muy bueno

    ResponderExcluir
  29. Aparace um monte de pasta! mas nehuma SCS alguem poderia me dar uma solução? idnei_michel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!