Procura no blog

Respondendo a pergunta "Porquê estou postando pouco no Blog Caminhoneiro Virtual"

Olá amigos..

Peço a vocês desculpas , por não postar mais com tanta frequência para vocês..
Vou falar os motivos porque não estou postando com tanta frequência..

1- estou trabalhando , estudando e fazendo auto escola , poristo , meu tempo está muito curto
2- os melhores mods que eu estou axando , coloco para vocês aqui no blog , para baixarem , porém , não estou encontrando muitos mods mais .. A maioria dos mods são antigos , e dão erros no prism3d do game..

Então , assim que conseguir mais mods , vou postando para vocês

Obrigado a todos

Glaydson Wallace

Um comentário:

  1. ACEITA PARCERIA ??
    Se aceitar deiche um recado na minha C-BOX !!!
    http://rselitegaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!